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Envio e Retorno

Política de Envio

Os valores de frete são calculados de acordo com a quantidade e peso dos produtos. O cálculo do frete é feito no momento do fechamento de compra.

 

Ao escolher a forma de envio de seus produtos, verifique os valores, assim você pode escolher se quer receber seu produto de forma econômica ou rápida.

Trabalhamos com Correios e entrega em Belo Horizonte e Nova Lima, e você pode escolher a melhor opção para você na finalização do seu pedido.

 

Informações adicionais.

 

- Os produtos do StudioMini são postados nos correios em dias úteis, exceto feriados.

 

- Os prazos de entrega são disponibilizados pelos correios, podendo sofrer atrasos.

 

- O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento. Os pedidos são enviados entre 1 e 3 dias após a confirmação.

 

- Produtos em promoção não cobrem custos de devolução.

 

- Na hora da compra, certifique-se que o endereço está correto, pois no caso de erros ou inconsistências nos endereços será cobrado um novo valor de frete.

Política de Devolução e Troca

- Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

- Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu. Envie um email com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos: studiomini.kids@gmail.com.

- Vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar, iremos analisa-lo e, avaliar se está de acordo com as normas de troca da empresa.

- O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

 

- Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher/cupom de compra ou cancelar a compra (caso esteja dentro do prazo de 7 dias). 

Produto com Avarias:

- Se perceber algum defeito ou avaria na embalagem ou no produto quando chegar dos Correios, você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado, e os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

 

Produtos com Defeito:

- Estamos sempre de olho para enviar nossos produtos dentro dos nossos padrões de qualidade. Mas caso o seu produto chegue na sua casa já com algum defeito, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do prazo de entrega e de devolver sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

O Artigo 18, do Código do Consumidor,  diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra. 

Lembrete: 

- Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados! 

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